Resenha - Unidos pela honra

 Unidos pela honra


Autora: Cora Reilly
Titulo em inglês: Bound by Honor
Ano: 2015 / Paginas: 283
Editora: Tradução independente
Avaliação: 5/5

Romance / Erótico / Literatura Estrangeira


Sinopse: Nascida no seio de uma das mais importantes famílias da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho em um mundo que não lhe oferece opções. Ela tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Luca "O Cruel" Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra, em Nova York, com o intuito de garantir a paz entre as duas famílias. Agora, ao completar dezoito anos, o dia que Aria teme desde que fora prometida, está perigosamente perto: seu casamento com Luca. 

Aria está aterrorizada por ter que casar com um homem que mal conhece, especialmente alguém como Luca, que conseguiu seu apelido, após ter esmagando a garganta de um homem com as mãos. Luca pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua beleza, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele desconhecem o que Aria sabe: que a aura de bad boy não é apenas um personagem; sangue e morte se escondem sob os impressionantes olhos cinzentos e o sorriso arrogante de Luca. 

No mundo dela, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode beijá-la ou matá-la com a mesma facilidade. O único jeito de escapar do casamento com Luca seria fugir e deixar tudo o que ela já conheceu para trás, mas Aria não pode suportar a ideia de nunca mais ver sua família outra vez. Apesar do seu medo, decide ir em frente com o casamento, ela cresceu entre predadores como Luca, e sabe que até mesmo os bastardos mais cruéis possuem um coração, e está decidida a encontrar o caminho até o coração de Luca.


          Skoob  /  Infelizmente esse livro só está disponível em inglês na Amazon e em Ebook



  Primeiro livro da série mostra o mundo das mulheres da mafia e como um casamento arranjado pode se tornar algo imensurável. Aria está prometida a Luca desdo seus 15 anos e isso é super normal, casamento por amor não existe e nem casamento fora da mafia.

 Ao completar 18 anos Aria vê seu casamento com Luca se tornar real e nada poderá mudar isso, ela é dele e isso não vai mudar. Tradições, segredos e muito mais pode rolar neste casamento, e o principal sentimentos a solta pede confundir tanto Aria como Luca.

 Inimigos em comum juntaram esses dois e ao final eles podem separa-los ou não basta ler e descobrir.


 Bom esse livro gira muito em torno de sentimentos, e apesar de ser um livro sobre a mafia não é sombrio ou tem mortes ao extremo, é mais um romance de um dia ou dois que da vontade de ler e reler.

 Não recomendável para menores de 18, esse livro contém cenas de sexo, palavras de baixo calão e algumas cenas de violência (nada contra a mocinha)  


 Sobre a autora: Eu sou uma autora de romance e novos romances adultos,
e eu vivo com muitos animais de estimação e apenas um marido em uma cidade onde chove com muita freqüência. Eu sou uma amante da boa comida, vinho e livros e 
eu estou irremediavelmente viciada em Dexter, Californication, Sherlock e Big Bang Theory.


                                                                                                                             Keylla Bazote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Dica de leitura - Com amor, Charlie

Resenha - PROCURA-SE