Dica de leitura - Com amor, Charlie

  Com amor, Charlie


 Livro 1


Sinopse: "Eu sempre achei que o cigarro era o meu maior e mais perigoso vício.
  Mas acontece que eu estava errada.
  Meu maior e mais perigoso vício era você,Kellan.
  E você estava me matando lentamente e dolorosamente."

Livro no Wattpad

 
 Neste livro Charlie escreve uma carta a Kellan contando todos seus motivos para odiá-lo,e em cada capitulo Charlie tem um motivo. E ao escrever a carta, consequentemente Charlie escreve sobre todos os momentos que eles tiveram, desdas brigas, aos beijos, e ao fim.


Fiquei tão encantada com esses motivos.
Citações maravilhosas
Charlie e Kellan foram os personagens que mais me abalaram emocionalmente.
Não pensem que acabou... A autora surpreendeu.
   Visite o Perfil da autora e veja mais algumas obras dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Resenha - PROCURA-SE