Resenha - Princesa de papel

       Princesa de papel

Autor: Erin Watt
Titulo: Princesa de papel
Ano: 2016 /  Páginas: 368
Editora: Essência
Avaliação: 5/5
Romance estrangeiro


Sinopse: Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 


                                 Preços  /  Skoob


   Primeiro livro da série Royal vai estrar com a Ella que após ser encontrada por Callum em situações constrangedoras vai morar na casa dele com seus cinco filhos. E em meio a tanta gente rica Ella descobrirá um amor, segredos inemagináveis e confusões fora dos limites com Reed.

  No começo o ódio era de todos daquela casa, mais aos pouco Ella foi conquistando o carinho de todos daquela, inclusive de Reed que aos poucos descobre uma paixão avassaladora.

  Só que nem tudo é o que parece, segredos veem a tona aos poucos, e quando isso acontece nada sera capaz de segura-los. Você acha que consegue desvenda-los?


   Como não amar os Royals? E a Ella? São personagens apaixonantes, jovens que sabem o que quer ou que descobrem aos poucos ao longo do livro, foi uma escrita envolvente e que com certeza vai ser difícil de esquecer.

  super recomendo para maiores de 16, tem algumas cenas impróprias mais nada que prejudique o leitor jovem que lê estes livros mais adultos.  


  Sobre o autor: Erin Watt é o pseudônimo usado pelas escritoras best-seller Elle Kennedy e Jen Frederick na Série The Royals. Elle, canadense, é a autora de Amores Improváveis, e Jen, americana, escreveu as séries Woodlands e Gridiron.


                                                                                                                                        Keylla Bazote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Dica de leitura - Com amor, Charlie

Resenha - PROCURA-SE