Resenha - Ligeiramente Maliciosos

 Ligeiramente maliciosos - no início era apenas uma aventura inocente, mas se tornou uma paixão avassaladora

Os Bedwyns #2 

Autor: Mary Balogh
Titulo: Ligeiramente Maliciosos
Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Avaliação: 5/5
Romance de época                                                                                                
Sinopse: Após sofrer um acidente com a diligência em que viajava, Judith Law fica presa à beira da estrada no que parece ser o pior dia de sua vida. No entanto, sua sorte muda quando é resgatada por Ralf Bedard, um atraente cavaleiro de sorriso zombeteiro que se prontifica a levá-la até a estalagem mais próxima.

Filha de um rigoroso pastor, Judith vê no convite do Sr. Bedard a chance de experimentar uma aventura e se apresenta como Claire Campbell, uma atriz independente e confiante, a caminho de York para interpretar um novo papel. A atração entre o casal é instantânea e, num jogo de sedução e mentiras, a jovem dama se entrega a uma tórrida e inesquecível noite de amor.

Judith só não desconfia de que não é a única a usar uma identidade falsa. Ralf Bedard é ninguém menos do que lorde Rannulf Bedwyn, irmão do duque de Bewcastle, que partia para Grandmaison Park a fim de cortejar sua futura noiva: a Srta. Julianne Effingham, prima de Judith.

Quando os dois se reencontram e as máscaras caem, eles precisam tomar uma decisão: seguir com seus papéis de acordo com o que todos consideram socialmente aceitável ou se entregar a uma paixão avassaladora?


                   Preços sugeridos    /    Adicione na Skoob

  Ligeiramente maliciosos é o segundo livro da série Os Bedwyns, e conta a história do jovem casal Rannulf Bedwyn e Judith Law. Os dois se conheceram na estrada, onde Judith pega uma carona com Rannulf para chegar até a cidade vizinha.

  Depois desa torrente paixão onde os dois mentiram sobre seus nomes, Judith foge e vai para a casa de sua tia para cuidar de sua avó. E Rannulf depois de ser abandonado no hotel onde se hospedaram para passar a noite, vai para a casa de sua avó. Mal sabendo o que o esperaria lá.

  Sempre que Rannulf visitava sua avó ela escolhia noivas para ele, e dessa vez não foi diferente, Só que é nessas não diferenças que o destino pregou uma peça em Rannulf e Judith, e é então que os dois começam a se conhecer.

    Eu amei esse livro, o primeiro para mim foi um pouco parado, mais esse superou todas as minhas expectativas, com certeza vou ler os próximos.

  Recomendadissímo e com super estrelas a mais, vocês tem que ler. Não existe essa coisa de não ter tempo, livro maravilhoso e merece ser apreciado.


   Sobre a autora: Mary Balogh nasceu e foi criada no País de Gales. Ainda jovem, se mudou para o Canadá, onde planejava passar dois anos trabalhando como professora. Porém ela se apaixonou, casou e criou raízes definitivas do outro lado do Atlântico.

                                                                                              Keylla Bazote.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Dica de leitura - Com amor, Charlie

Resenha - PROCURA-SE