Resenha - O Acordo

                         O Acordo

            Tocante, profundo, engraçado, sexy...

 ''O Acordo" é um romance que vai te encantar e surpreender a cada página.

  Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.
   
 Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.


      Gente que livro foi esse. Estou de ressaca literária até hoje. então vamos lá: Garrett precisa de ajuda para passar em uma matéria, então pede a Hannah, só que ela não aceita logo de cara, e é ai que começa nossa historia maravilhosa. Garrett Graham é inteligente e nada do que Hannah Wells esperava de jogador de Hóquei (fiquei tipo até que em fim não é jogador de futebol americano :)), sendo que ela esperava que ele fosse ridículo,muito galinha,e bem prepotente, não que ele não seja mas ele é mais do que isso ele tem talento pra coisa toda do começo ao fim. Garrett queria que Hannah o ajudasse nada mais. Tudo começou com uma prova, e evolui para uma amizade verdadeira daquelas que mesmo que te odeia-se semana passada gosto de você agora. Isso que me deixou mais feliz Elle Kennedy soube construir um romance da amizade ao romance de um jeito muito legal e envolvente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Dica de leitura - Com amor, Charlie

Resenha - PROCURA-SE