Deus do rock

DEUS DO ROCK

Para viver um grande amor,você se condenaria ao inferno? 


Foi o que Apolo fez. Ele encontrou Angie de um jeito peculiar e assustador aos olhos de um mortal, mais foi paixão a primeira vista assim que Apolo encontrou o lindos olhos de Angélica.

Uma história de romance da Gisele Souza e primeiro volume da trilogia Deuses.

 Adorei a história de como Apolo vive um grande amor, mais para mim a Leitura foi um pouco cansativa. Não estou falando que não gostei, eu gostei da história e tals mais a leitura foi cansativa. Não sei se foi o acumulo de lição de casa ou os trabalhos, mais se talvez eu tivesse lido com calma nas férias onde fico mais relaxada teria gostado mais. Super recomendo, frisando gente eu não gostei da leitura,mais o livro é muito bom.

   Nossa querida autora Gisele está vendendo o livro no site: www.giselesouza.net por R$26,00 aproveite e garanta o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Dica de leitura - Com amor, Charlie

Resenha - PROCURA-SE