A dama de papel

"Localizado na zona periférica de Londres em meados do século XIX, o bordel de Molly está sempre repleto de fregueses: ricos e pobres, magnatas e operários. O que nenhum deles sabe – nem mesmo as outras trabalhadoras do estabelecimento – é que a dona do prostíbulo optara por ser “mulher da vida fácil” após fugir de um casamento forçado, abrigando-se nas entranhas de um cortiço na busca indelével por liberdade.
Certa vez, no entanto, Molly é inebriada pelas propostas de um cliente: Charles O’Connor, o herdeiro de um império têxtil, deseja que ela seja somente sua. Molly, arrebatada pelas sensações provocadas pelo novo amante, se vê obrigada a questionar o modo de vida que conduzira com orgulho até então, além de testar os limites da liberdade obtida a duras penas.
Entregues à avassaladora paixão e à incrível química sexual que os unem, Molly e Charles precisarão enfrentar as represálias sociais e a moral conservadora da época para dar continuidade a este amor proibido. Mas terão de pagar um preço alto por suas decisões."
 Adorei o romance, super envolvente o final me decepcionou um pouco mais adorei a Molly e o Charles. O romance entre os dois foi me envolvendo tanto que senti parte da história, um espectador de fora. Tinha as minhas esperanças mais, sempre temos que viver uma decepção amorosa ou não, não posso dar spoiler mais é bem difícil escrever sobre o livro sem falar algumas coisas. Os dois viveram um romance inesquecível para a vida toda, tiveram decepções e alegrias mas no final ... Só lendo gente, se continuar vou acabar entregando tudo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Júlio César - William Shakespeare

Dica de leitura - Com amor, Charlie

Resenha - PROCURA-SE